fbpx

Projeto: Paternidade com Slings

Com a paternidade sendo exercida de forma consciente, próxima e afetuosa, a mãe se beneficia compartilhando as responsabilidades da criação dos filhos que, por sua vez, aproveitam melhor o pai além de melhorar o desenvolvimento cerebral com esse convívio. Através dos carregadores o pai pode ir a lugares, fazer caminhadas e atividades sem ter que abrir mão da aproximação dos filhos nem de suas obrigações.

Quando os pais e homens em geral conhecem e tem a oportunidade de aprender os benefícios do uso de carregadores de bebês tendo contato e esclarecendo suas dúvidas, podem passar a adotar a prática em sua rotina. A melhor utilidade social que o sling pode trazer é o fato de que crianças amadas possuem um melhor desenvolvimento cerebral, sensibilidade, além de serem cidadãos melhores em ética e princípios morais, como já comprovado cientificamente.

O Objetivo deste projeto foi incentivar e apoiar/orientar os homens (pais ou que participam diretamente
da criação de bebês) para uso de carregadores de bebês, divulgando o Babywearing entre o público masculino, tirando dúvidas e promovendo o diálogo sobre paternidade consciente.

Quer saber mais? Acesse o projeto: Projeto_ Paternidade com Slings

 

PROJETO DE CONCLUSÃO DE CURSO

ANO: 2018

RESPONSÁVEIS:  Maria Clara de Oliveria Aquino, Jonathas Menezes Souza, Marynna Rackel
Guessada Luz e Isabella Bello Secco Terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *

Faça parte da nossa lista e receba as novidades em primeira mão.

Respeitamos a sua privacidade, seu email estará seguro.