fbpx

Projeto: Babywearing voltado a crianças com necessidades específicas – uma abordagem para profissionais de saúde

Este projeto trata sobre a divulgação de informações sobre babywearing e sua importância no desenvolvimento infantil em crianças com necessidades específicas e nos processos que envolvem a maternagem, numa abordagem direcionada a profissionais de saúde.

Foi publicado um vídeo aula sobre babywearing nas páginas dos participantes do projeto,em páginas de fisioterapia pediátrica e no grupo do Facebook “Fisioterapia Pediátrica e Neonatal”, seguido de um questionário de avaliação direcionado aos profissionais que se voluntariaram a responder.

Durante o projeto não foi possível atingir o público específico pretendido (fisioterapeutas e outros profissionais de saúde que lidam com crianças com necessidades específicas), mas sim um público geral. Não foi possível mensurar se profissionais de saúde que trabalham com crianças com necessidades específicas foram atingidos pelo vídeo.

Foi concluído ser necessário mais projetos voltados para crianças com necessidades específicas, a fim de incluir esses bebês e proporcionar a eles e seus cuidadores os benefícios do carregar.

Quer saber mais? Acesse o projeto: Babywearing voltado a crianças com necessidades especificas – uma abordagem para profissionais de saúde

 

PROJETO DE CONCLUSÃO DE CURSO

ANO: 2018

RESPONSÁVEIS:  Carolina Rubio, Laura Zimmermann, Marina Bonsch, Nane Hortilio, Sara Alves e Pauline Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *

Faça parte da nossa lista e receba as novidades em primeira mão.

Respeitamos a sua privacidade, seu email estará seguro.