BNP+

O que é?

A BNP+ é um programa online de formação continuada exclusivo para assessores de babywearing já formados que desejam aprofundar em conteúdos do babywearing e temas relacionados.

O programa BNP+ é anual, composto de 12 temas que serão apresentados mensalmente por uma professora especialista através de uma vídeo conferência ao vivo com as alunas. Para quem não puder estar online no dia da aula, todas as aulas serão gravadas e poderão ser assistidas depois da exibição pela área de membros.

Cada tema do programa será apresentado durante a aula e a professora do assunto ficará disponível ao vivo após a aula para tirar dúvidas e aprofundar no conteúdo exibido. Além da aula, todo tema terá materiais extras como textos e atividades téorico práticas que serão recomendadas para praticar durante o mês após a aula.

Todas as atividades e discussões dos temas serão realizados num grupo secreto do facebook exclusivo para as professoras e alunas do BNP+

Duração: 12 meses
Início em agosto de 2018 até julho de 2019

Investimento: R$ 660,00 ou 180€

Compre o curso via PagSeguro





Compre o curso via depósito bancário

10% de desconto à vista via depósito ou transferência bancária. Para fazer dessa forma, solicite as informações para depósito aqui.

Programação

Agosto: Depressão pós parto e o babywearing
por Mariana Divino | médica, psiquiatra, assessora de babywearing e ilustradora das imagens do carregar ergonõmico ilustrado
Setembro: Bellywrapping
por Sara Steyer | educadora física, Assessora em Babywearing Bebê no Pano e proprietária da Pé de Pano, marca pioneira em handwovens no Brasil.
Outubro: Atividade física e o babywearing: uma visão responsável
por Nuria Gallego | psicóloga perinatal, bailarina, professora de dança e assessora continuum, criadora da escola online de dança oriental tribal para profissionais que inclui formação em maternidade e dança.
Novembro: Como carregar bebês com necessidades específicas
por Mercedes Granda | assessora de babywearing, criadora do projeto Saquito Mágico e da formação para profissionais: Porteo adaptado. Formadora de assessoras de babywearing e participante das redes de assessoras de babywearing na França: Porteo y Discapacidad y PSETUA.
Dezembro: Organização financeira e empreendedorismo
por Sabrina Fetz | formada em Ciências Contábeis, grande experiência na área administrativa e de liderar pessoas, Life Coach, Master Practitioner em PNL, mãe e assessora de babywearing.
Janeiro: Fotografia para amadores e o babywearing

por Juliana Queiroz| psicóloga e master coach de formação, mas atua como fotógrafa de famílias há 3 anos, e é assessora de babywearing.

Fevereiro: Design para não designers
por Anne Pires | Formada em Publicidade e Propaganda, especialista em Design Gráfico pela Unicamp. Experiência de 12 anos em Design Gráfico e Ilustração. Atualmente trabalha em Home Office, atendendo mães empreendedoras, oferecendo soluções de qualidade para suas assinaturas visuais e peças gráficas.
Março: Como começar a produzir porta bebês?

por Tatiana Gianeti| Assessora em Babywearing com formação pela Bebê no Pano e  Die Trageschule CZ e Dalin Praha. Proprietária da marca de porta bebês Mamy Mamy, estudiosa e amante de tecidos, tramas, composições, normas, produção e design próprios para o carregar.

Abril: Inclusão no Babywearing
por Daniela Takara | Linguista com especialização em Libras e ensino de Surdos, assessora de babywearing e possui grande experiência na educação de pessoas Surdas e pessoas com múltiplas deficiências.
Maio: Assessoria online
por Anika Camilo | assessora de babywearing formada pela Bebê no Pano (Brasil) e Trageschule Hamburg (Alemanha). Oferece assessorias domiciliares, oficinas e eventos gratuitos e prepara material de referência sobre Babywearing para as redes sociais como Carregar com Alma.
Junho: Didática e comunicação em assessorias
por Elena de Regoyos | jornalista de formação, coach parental, assessora de babywearing com grande experiência, professora e coordenadora da Bebê no Pano, proprietária da marca de porta bebês Siroué.
Julho: Ergonomia no babywearing adaptado

por Marcela Gonçalves| ergonomista, eutonista, educadora física, assessora de babywearing, professora e coordenadora da Bebê no Pano.

Fevereiro: Termos específicos e tecnicismos babywearing

por Ana Carolina Isiara | assessora de babywearing, mãe de duas, produz conteúdo de divulgação de babywearing nas redes sociais como Slingologia.

Março: Amarrações para bebês que não colaboram

por Carolina Iná | assessora de babywearing, conselheira em aleitamento materno, doula pós-parto e educadora perinatal e coordenadora da iniciativa Mater Centrum.

Abril: Carregar em tandem

por Camila Bentes | mãe de dois, assessora de babywearing, produz conteúdo de fotos, textos e vídeos nas redes sociais e youtube como Arte de Carregar e moderadora do grupo Bem Carregar no facebook.

Maio: Ergonomia avançada no babywearing: finalizações e diferentes passes

por Marcela Gonçalves | ergonomista, eutonista, educadora física e coordenadora da Bebê no Pano.

Junho: Em detalhe: Blend, gramatura, trama e tamanho, na prática
por Jassy Brischi | artista circense, assessora de babywearing, grande exploradora, amante e tester de panos e tecidos de carregar.
Julho: Chaves para uma assessoria bem sucedida
por Elena López | espanhola, coordenadora da formação de assessoras de babywearing Monitos y Risas e da formação Assessoras Continuum e proprietária da loja Oh! La luna na Espanha

Conheça nossas

 

Conheça nossas
professoras
Inscreva-se

Veja o que dizem nossas alunas:

Uma formação maravilhosa, agregadora e versátil. Não sei se é por conta de ser online, mas a versatilidade com as mudanças em si e a adaptação a elas é surpreendente! Está agregando tudo! Conhecimento, informações cheirando a livro novo! Já indiquei e seguirei indicando ela, sim. Por toda a dinâmica das aulas e a didática. Fenomenal!

Tatiana Motinho
Brasil, BNP 2017, turma 1

Formação Maravilhosa! Professoras e conteúdos atualizados e muito interessantes. Sempre sonhei em fazer a formação bebê no pano. Namorava a distância e sonhava em um dia poder viajar e estar juntos com aquelas mulher incríveis que admirava. Quando apareceu a oportunidade do curso a distância fiquei maravilhada. Fazer parte desse grupo de mulheres fantásticas com toda essa bagagem de informações que compartilham conosco é maravilhoso! Estou fazendo a formação para aplicar as informações em projetos sociais que trabalha a algum tempo e melhor informar às famílias que atendo. Está sendo enriquecedor para mim.

Elisabete Sandner
Brasil, BNP 2017, turma 1

A formação BNP é excelente! Ótimo conteúdo, professoras extremamente qualificadas e atenciosas. Recebemos as ferramentas, informações atualizadas e apoio necessários para o total aproveitamento do curso. Ela me proporciona maior conhecimento e segurança sobre um assunto que tem feito parte do meu cotidiano a tanto tempo. Me dando fundamentação teórica/ prática para melhor atender profissionalmente pais e cuidadores. Pretendo prestar assessoria e acho importante ter o aval de uma instituição/ curso. Indicaria para qualquer pessoa que deseja se aprofundar nos conhecimentos sobre Babywearing com conteúdo e profissionais de qualidade.

Eliane Sobral
BNP 2017, turma 1

A BNP é excelente, conteúdo de qualidade e muito apoio. Ela está expandindo meu olhar para o outro, para a maternidade e as necessidades atuais. Está me ajudando a carregar melhor minha filha, e me tornando apta para levar conhecimento a diante, atender clientes. Se trata de um conteúdo que precisa ser levado ao máximo de pessoas.

Paloma Chagas
Brasil, BNP 2017, turma 1

A formação tem sido maravilhosa, conteúdo muito completo, professoras excelentes! Todo o apoio e dedicação das professoras e tutoras deixam o curso ainda mais especial e completo! O nível de exigências das atividades são bem altos o que faz com que busquemos estudar cada vez mais. Me agrega muito conhecimento e embasamento para lidar com assuntos relacionados ao carregar! Sem sombra de dúvidas eu indico a Bebê no Pano para outras pessoas! Inclusive já o fiz! Conhecidas que querem entender mais da prática de carregar e colegas que desejam ser assessoras! Indico com muito amor no coração e com muito… Leia mais “”

Taís Martins
Brasil, BNP 2017, turma 1

A BNP é uma formação muito esclarecedora e de ótima qualidade. Conteúdos atualizados e professoras também. Está agregando muito na minha visão do ser humano de maneira holística, me fazendo enxergar o outro como ser único! Isso é impagável! No meu estado não há nenhuma assessora, e percebo o quanto as mães especialmente, precisam do babywearing e não sabem com quem contar. Quero ajudar outras famílias a se beneficiarem do babywearing, e ser uma ótima assessora! Precisamos de mais assessoras! É algo que venho buscando em toda minha trajetória… Sou psicóloga, master coach, fotografa e assessora… ter essa visão é… Leia mais “”

Juliana Queiroz
Brasil, BNP 2017, turma 1

Uma formação muito boa. Bons conteudos, bem estruturada, com muito trabalho de casa e apoio, exigente quanto baste. TOP. Ela está a ser muito bom para solidificar as minhas bases no babywearing para melhor atender as clientes, sugerir e acompanhar! Já indiquei para outras pessoas! Indiquei porque é bom, com bases internacionais, muito aberto em termos de conteúdo e comparações com o resto do mundo

Lili Lima
Portugal, BNP 2017, turma 1

A formação Bebê no Pano é excelente. Matérias muito interessantes e úteis, muito bem orientada e dão.nos todo o apoio que precisamos, sempre disponíveis para ajudar no que precisarmos. Quero conseguir ser uma assessora maravilhosa com bons conhecimentos.) Estou a adquirir muitos novos conhecimentos para poder entender este mundo maravilhoso que é o babywearing. O fato de ser online nos ajuda muito com os horários.

Elisabete Rôla
Portugal, BNP 2017, turma 1

Que formação maravilhosa, ela é didática e super clara e objetiva! Está expandindo meu conhecimento e levando informações seguras e de qualidade para as famílias que atendo. Uma experiência muito rica, me fez entender muitos aspectos sobre babywearing que jamais tive antes, uma oportunidade ímpar que já aguardava a bastante tempo. Profissionalmente é engrandecedor, e me traz confiança em meus direcionamentos e minhas indicações. Em definitiva, ela é DEMAIS! Excelente, muito interessante, enriquecedora. Me sinto muito feliz em ter feito parte dessa primeira turma! Super indico e já indiquei a algumas pessoas.

Talyta Morais
Brasil, BNP 2017, turma 1

Além de conhecimentos aprofundados a respeito de conceitos e práticas do carregar, a formação está me agregando alegria na vida pois estou sentindo crescer e fluir dentro de mim uma força criativa e motivadora que vem me enchendo de esperança e de vontade de estudar e empreender, de ser livre pra ser me reinventar após a maternidade. A formação está revelando em mim um significado para o trabalho que há muito tempo eu buscava

Carolina Dourado
Brasil, BNP 2017, turma 1

[ver todos os depoimentos]